Seguidores

quarta-feira, 25 de maio de 2011

0

Inauguração do laboratório de Informática!

Mais uma grande conquista e um ganho importante para o nosso jardim. O laboratório de informática foi inaugurado e já está  todo vapor! Valeu equipe da direção e servidores empenhados para a concretização de mais esse projeto!

           Café da manhã oferecido por uma grande rede de Hipermercados!
 Nossa diretora Wilca  e sua equipe!
 Professoras se familiarizando...
 Roberta coordenadora da escola e eu ... Robertinha pelos nossos anos de convívio.. Adoro vc!
 Nossa coordenadora e instrutora da sala de informática..
 Minhas coordenadoras e eu...
 Minhas companheiras.. hehe Lúcia, Helena, Adriana e eu.
 Bercenice ( minha companheira de sala) e eu..
 Beth minha querida cliente VIP mary kay.. rsrs
 Daiana e essa então é divulgadora numero dos produtos.. Companheirona..
 Rubcleide.. pensa em uma mulher habilidosa?

0 comentários:

Postar um comentário