Seguidores

quarta-feira, 22 de junho de 2011

0

Festa Junina - 18/06/2011

Olá pessoas! Nossa festa foi maravilhosa e teve a participação de quase todas as famílias dos alunos da escola. Estava muito bem organizada e linda. As apresentaçãos encheram os nossos corações de alegria! Valeu muito a pena tanto trabalho.
Agradeço em especial minhas companheiras de ensaio Lúcia e Mary! Trabalhar em equipe é muito bom!  Vocês são minhas pareceironas. Adoro vcs meninas e o meu MUITO OBRIGADA!
Confiram as fotinhas!
Beijos

Barracas
 Minhas companheiras Mary e Lúcia.

 Espaço das apresentações

 Ralei pra caramba.. acho que vendemos uns 600 nesse dia.. rsrs
 Mural da turma da Lúcia.
 Coroação do Rei e das Rainhas da pipoca
 Premiações...
 Minha turma e das meninas aprentando o POPURRI..
 Caprichamos na produção. Agradecemos aos pais pela confiança e apoio.


 Maridão e filhota... Minha família sempre está presente em tudo em minha vida!
 Minha filha e eu..
 Ela se divertiu muitoooooooo
 E deu muito lucro para a pescaria...kkkkkk
 Teve seu momento de rainha...
 Meus paisssssss sempre tão presentes.. me apoiando sempre!
 Teve seu momento de modelo..
 E teve seu momento de amiga com a minha aluna linda Khauanny.

0 comentários:

Postar um comentário