Seguidores

domingo, 14 de agosto de 2011

0

Apresentando os 3 Porquinhos.

Utilizamos uma história em áudio maravilhosa.. dinâmica, moderna, engraçada. Foi um sucesso... as crianças amaram!
Apresentando:

Tia Lúcia . Tia Mary, Tia Sabrina , Tia Andressa e Tia Daiana.

Gente esse é o meu grupo de trabalho! Amo essas meninas.. para mim é uma imensa alegria tê-las como companheiras.

Os macacões foram confeccionados carinhosamente pela Gil mãe da minha aluna Jéssica. Comprei o tecido e ela fez rapidinho com muito amor! Obrigada minha querida vc é especial!

As máscaras dos poquinhos foram feitas por mim ( adaptadas) , a do lobo e da ovelhinha foi eu que fiz!! hehehe e as casas tb.. hehehe- o cenário foi feito por todas nós. Olhem a árvore.. apreveitamos um rolo de papelão e adaptamos.. ficou show!

Confiram!











0 comentários:

Postar um comentário