Seguidores

quarta-feira, 2 de março de 2011

0

Um pouco de mim...

Olá pessoal! Gostaria de contar aqui um pouco da minha trajetória.
Comecei a dar aula com 17 anos. Minha primeira turminha foi de maternal em uma escola de maternal em uma escola particular e que turminha linda! Hoje estão enormes, moças e rapazes, ainda tenho contatos com alguns e quando nos encontramos ganho um beijo e um OI tia!! Kkkkkkkk é uma graça.
Formei-me em pedagogia aos 21 anos e posso dizer que foram anos inesquecíveis, fui presidente do Centro Acadêmico do meu curso, diretora de cultura do Diretório Central dos Estudantes no UNICEUB, participei do maravilhoso projeto UNIVERSIDADE SOLIDÀRIA  onde passamos semanas desenvolvendo projetos na Paraíba, tive a oportunidade de desenvolver um projeto chamado Vivendo e Aprendendo no UNICEUB voltado para crianças carentes e tantas outras coisas. Mas dentre elas destaco os trabalhos de teatro infantil que tive a oportunidade de participar e levar alegria e mensagens de amor a tantas crianças. Sim! Teatro é uma grande paixão e realização.
E também trabalhei em algumas escolas particulares atuando na educação infantil, alfabetização e dinamizadora. Fui também coordenadora de projetos sociais no programa Visitador Escolar.
Nos últimos anos trabalho como professora na SEDF. Trabalhei com turmas de 1° ano   (minha paixão). Mas, no ano de 2011 resolvi voltar a trabalhar com a Educação Infantil e está sendo maravilhoso! As crianças são tão encantadoras. Relatarei o nosso dia- a- dia no desafio chamado Educação Infantil.
                  Nosso último trabalho - Peça flor sol
Com amor e dedicação tudo é possível.

                                                          

0 comentários:

Postar um comentário