Seguidores

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

0

Projeto Aprendendo a Voar - Execução

Olá pessoal!


Agora que compartilhei o projeto vim aqui fazer relatos sobre o mesmo e claro, mostrar muitas fotinhas lindas.
Tudo que é realizado com amor e dedicação tem grande probabilidade de dar certo! Isso deu muito certo! hehehe

Primeira coisa que fiz foi procurar lagartas.. coloquei todo mundo aqui em casa para procurar lagarta de borboleta. Mas infelizmente não encontramos nenhuma. Um dia fui na chácara da minha amiga ( Casa da Uva, em Planaltina, DF) e já era noite quando ela me disse que havia um conqueiro que estava cheio de Lagartas. Pulei de alegria!  E lá fomos eu e o marido dela , meu amigo Diego (Pandú) a caça das lagartas tarde da noite. E gente, pasmem! Eu nunca tinha visto tanta lagarta junto.. kkkkk  vi que era a lagarta das palemiras e mesmo não sendo de borboletas diurnas, nós as pegamos pois são inofensivas ( menos para os coqueiros, coitados!) e são lagartas que viram Mariposas (borboletas da noite). Não são lindas como as dirunas , mas são fantásticas também e eu, como uma professora que aproveita tudo a sua volta, aproveitaria para trabalhar o reseito as diferenças.
Foi uma comédia.. todos riram de mim por conta da minha felicidade levando as lagartinhas para casa. kkkkkk


                                Aproveito para agradecer a Jeanis e ao Pandú, amo vcs demais amigos queridos.

                                                                      As Lagartas
 Criei o habitat para elas. Após comerem por dias ... ei aí preparando para entrar em estado de pulpa.




0 comentários:

Postar um comentário